quarta-feira, 6 de junho de 2012

Curso de Psicanálise Freudiana em Vitória da Conquista Ba


Estão abertas as matrículas para o Curso em Formação Livre de Psicanálise Freudiana, reconhecido pela Sociedade Internacional de Psicanálise de Londres em parceria com a Associação Brasileira de Medicina Psicossomática do Distrito Federal. 


As aulas serão ministradas pelo Instituto Gênesis de Educação, com sede em Ilhéus. O curso tem a duração de dois anos, com aulas mensais aos sábados.

Nova turma em formação para Vitória da Conquista-Ba.

Para participar é preciso ser graduado em qualquer área e passar por uma entrevista. O interessado deverá apresentar cópias autenticadas do RG, CPF, duas fotografias 3×4 e o certificado ou diploma de nível superior.

Interessados podem entrar em contato pelo (33)8858-6557,  (33) 3722-1345 e (77) 8871-7666, e-mail: atosagora@gmail.com. Ou pelo facebook no link ao lado.

Um comentário:

Olá, meu nome é Jeffson de Almeida e estou muito feliz com a sua visita. Esse blog está com a visualização configurada para computador. Caso não consiga acessar todas as opções, por favor, altere no navegador do seu dispositivo móvel para "versão para computador" ou clique abaixo no link "versão para web".